As nossas condições

 

Somos uma empresa que se dedica a confecção de artigos de vestuário para adulto em tricot artesanal, o facto de não termos fábricas faz com que toda a nossa produção seja feita em casa das (os) nossas (os) tricotadeiras (os), com os quais fazemos um contrato de produção fixo .

CONTRATO DE COLABORAÇÃO PDF.pdf (12,7 kB)

Para o caso de quem tem máquina e formação na área do tricot artesanal, basta que faça um pequeno teste para avaliarmos se de facto se encontra habilitada(o) e se assim for, poderá começar de imediato a produzir as nossas peças em sua casa, obtendo assim o seu rendimento mensal.

No caso das pessoas que não possuam o equipamento nem a formação, poderão adquirir no sistema de compra ou de ALUGUER  em qualquer centro de formação do país, (do nosso grupo ou não).

Na eventualidade de optar por adquirir o equipamento nos nossos centros, poderá escolher a máquina mais simples ou o modelo mais completo.

Temos vários modelos e vários preços , bem como condições de pagamento , que vão desde 118,00€ por mês no modelo mais simples até 189,00 € no mais completo , dependendo do modelo que optar bem como das condições que escolher.

CONSULTE O CENTRO QUE FICAR MAIS PROXIMO DE SI:

LISBOA ; PORTO ; BRAGA E VISEU .

 

Pode ainda optar pela modalidade de aluguer de equipamento - O aluguer é feito sempre por 30 dias no valor de 122,00 /mês com uma campanha actual de curso grátis e  com possibilidade de renovação , caso assim entenda - consulte as condições junto do centro mais perto de si.

No caso de pessoas que possuam já o equipamento mas não tenham formação, deverão consultar os centros que tem formação para essa marca de máquina, bem como os valores de formação que dispõem, e ainda as vagas para novos formandos.

Os nossos centros dispõem de formações para as marcas  TAIN QIN ,SILVER REED, PASSAP e SINGER, em quase todos os seus modelos (sob consulta)

As durações dos cursos são até que a(o) aluna(o) complete 9 modelos de base, tendo para isso um ou dois dias na semana com o máximo de 4 aulas por semana, sendo que as peças serão feitas em casa das (os) alunas (os) com as explicações que lhe são dadas no centro a cada deslocação, como tal não há número de aulas limitadas, serão então as aulas que cada aluno necessite até que complete os 9 modelos.

Temos ainda a possibilidade para quem não tem maquina , mas sabe trabalhar em tricot manual ( com muita prática e elevado conhecimento ) de aceitar a produção das peças feitas a mão . Para tal terá apenas de fazer um pequeno teste para avaliação de conhecimentos e iniciar de imediato a sua actividade .

Ficamos desde já ao inteiro dispor para quaisquer dúvidas que pretendam ver esclarecidas.

Convite da TVI:

VOCE NA TV

tricotlobo@gmail.com

Lisboa – 211931405 ou 966 532 021

Viseu – 232468561 ou 968809950

Braga – 253 108 027 ou 964 363 400

Porto - 226 001 191 ou 964 363 400